Aberta consulta pública para reestruturação do Projeto Pedagógico Institucional da UFTM – PPI 2017-2021
Com o objetivo de reestruturar o Projeto Pedagógico Institucional – PPI, documento que norteia as práticas acadêmicas, a UFTM criou o Comitê de Reestruturação do Projeto Pedagógico Institucional, coordenado pela Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico, órgão da Pró-Reitoria de Ensino- Proens. O trabalho desenvolvido pelo grupo visa efetivar a reestruturação do PPI e garantir a representatividade dos principais segmentos da UFTM no processo. Como parte das atividades, foram disponibilizados formulários on-line para a participação da comunidade interna e externa.
De acordo com o Comitê, a reestruturação do Projeto Pedagógico Institucional – PPI constitui um momento oportuno para refletir sobre a educação superior e suas concepções, sobre as práticas pedagógicas e os papéis desempenhados por professores, servidores técnico-administrativos e alunos da UFTM. Desse modo, a elaboração do Projeto Pedagógico institucional – PPI 2017/2021 deve ser fruto de um processo democrático e coletivo de construção por parte dos segmentos docente, discente, técnico-administrativo, da força de trabalho terceirizada e da sociedade civil.
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Mais informações:
Acesse a página para conhecer o Plano de Reestruturação do Projeto Pedagógico Institucional da UFTM– PPI 2017-2021; as Portarias de nomeação do Comitê responsável pela reelaboração do documento; e as memórias das reuniões realizadas pelo Comitê - Clique aqui
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