Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT realiza o Encontro de Bolsistas de Extensão 2024
Extensão Universitária

PROEXT realiza o Encontro de Bolsistas de Extensão 2024

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 07h32

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária realiza o "Encontro dos Bolsistas de Extensão 2024" presencialmente no dia 23 de abril de 2024, às 17 horas, no Auditório Esmeralda, localizado no prédio da Reitoria. O evento terá como tema "Encontro de Ideias e Experiências", sendo uma oportunidade de aprendizado e colaboração.

O evento é aberto para alunos, docentes e servidores, sendo a presença dos alunos bolsistas obrigatória e fundamental para o desenvolvimento da atividade. Também são convidados os coordenadores extensionistas.

Haverá participação dos seguintes bolsistas de extensão:

• Estevam Roberto Serafim Filho, com os projetos "Som, Luz e Acessibilidades ao Museu dos Dinossauros", "Estudos e Experimentos para Audiodescrição de Livros Infantis", e "Oficina Produção e Gestão Cultural para Agentes Culturais Locais".
  • Henrique Faleiros de Padua Ferreira, com o projeto "Educação para Liberdade: Experiência de um Curso Pré-Vestibular Social para Alunos de Escola Pública".
  • Milena Teixeira dos Santos, com o projeto "NEPEA: Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Agroecologia do Triângulo Mineiro – Oficinas Agroecológicas".

O objetivo deste encontro é fortalecer os laços da Instituição com os alunos extensionistas, tendo em vista uma troca de experiências e valorizar a dimensão formativa da extensão universitária.

Não é necessário realizar inscrição antecipada; a lista de presença estará disponível no local. Haverá emissão de certificados e coffee break.