Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inglês Instrumental - Módulo II - para servidores
Início do conteúdo da página
Capacitação

Inglês Instrumental - Módulo II - para servidores

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 18h34

O Setor de Capacitação de Pessoal (SCAP), subsidiado pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), divulga o Comunicado nº 01/2024, com informações acerca da oferta de capacitação a ser realizada em conformidade com os critérios estabelecidos no Edital nº 02/2024/SCAP/DDP/PRORH

O referido comunicado tem por objetivo tornarem públicos os procedimentos necessários para registro das inscrições e acompanhamento da seleção dos candidatos no curso ofertado pelo SCAP/DDP/PRORH aos servidores da UFTM. Este curso atende às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC 2023 realizado pelo Setor de Capacitação de Pessoal e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024.

Está sendo divulgado um curso no Comunicado nº 01/204, com previsão de início das atividades a partir de maio de 2024, mediante processo de seleção realizado de acordo com critérios definidos neste Comunicado. Trata-se do curso “Inglês Instrumental: Reading Critically, Módulo II”. 

O período de inscrição inicia em 08/04/2024 e termina em 21/04/2024, com realizado na modalidade on-line (com aulas síncronas). As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: http://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”). 

O servidor que deseja realizar a inscrição deve ler atentamente o Comunicado nº 01/2024, disponível na página do Setor de Capacitação de Pessoal através do link <https://www.uftm.edu.br/prorh/estrutura/departamento-de-desenvolvimento-de-pessoal/setor-de-capacitacao-de-pessoal>, para certificar-se das condições e prazos.

Restou alguma dúvida? Contate-nos!!

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página