Proace esclarece sobre medidas tomadas para averiguação de possível intoxicação alimentar de discente (julho/2024)

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 18h57

O Serviço de Apoio aos Restaurantes Universitários e Cantinas (SARC), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), informa que recebeu relato de aluno que apresentou sintomas que podem estar relacionados a intoxicação ou infecção alimentar.
  Nesse momento, estamos investigando o ocorrido e tomando as medidas cabíveis para que seja possível elucidar os fatos e apurar responsabilidades, considerando que o discente é usuário do restaurante universitário da Unidade Abadia.
   Ressaltamos que já solicitamos a análise laboratorial das amostras dos alimentos servidos para identificar se há alguma relação com a alimentação consumida no RU.
   Estamos empenhados em apurar a situação e fazer os acompanhamentos necessários. Solicitamos que qualquer queixa, denúncia ou irregularidade sejam reportadas ao SARC por meio do e-mail institucional (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm