Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Edital de Processo Seletivo no Programa de Pós-Graduação em Letras: oportunidade para Alunos Especiais
Início do conteúdo da página
Profletras

Edital de Processo Seletivo no Programa de Pós-Graduação em Letras: oportunidade para Alunos Especiais

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h30

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está lançando o edital para o processo seletivo de alunos especiais para o primeiro semestre letivo de 2024 no Programa de Pós-Graduação em Letras - Profletras.

O processo de seleção dos candidatos será conduzido pelos professores responsáveis por cada disciplina que oferece vagas para essa modalidade. A seleção consistirá na análise da carta de apresentação e justificativa, na qual os candidatos devem expor os motivos para se tornarem alunos especiais na disciplina desejada, além de detalhar sua experiência acadêmica e profissional. As cartas devem ter uma extensão entre 800 e 1000 palavras.

O público-alvo desta oportunidade inclui portadores de diploma de graduação em Letras de qualquer Instituição de Ensino Superior, discentes de Pós-Graduação da UFTM e de outras instituições de ensino, bem como professores de língua portuguesa/literatura da Educação Básica.

O período de inscrição ocorrerá de 04/03/2024 a 08/03/2024. Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/fcmXWK7C5bbbhbJK7, e submeter os documentos necessários.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Visite a página do programa: https://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/profletras 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página