Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Detalhes da realização do concurso Público na Universidade Federal do Triângulo Mineiro
concurso

Publicado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 16h55

(Foto: Stela Mariana de Morais)

No domingo, 18 de fevereiro de 2024, os candidatos aos diversos cargos oferecidos pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro participaram do concurso público organizado pelo Instituto AOCP. As vagas abrangem os níveis médio e superior, englobando funções como Assistente em Administração, Técnicos de Laboratório (nas áreas de Agropecuária, Farmácia e Tecnologia da Informação), além de cargos como Auditor, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Químico, Tecnólogo em Comunicação e Psicólogo.

As provas ocorreram nas cidades de Uberaba e Iturama, distribuídas ao longo dos períodos da manhã e da tarde, permitindo aos candidatos a oportunidade de participar em até dois cargos, conforme os horários de prova designados.

Do total de 4.949 inscritos, registrou-se a presença confirmada de 3.098 candidatos durante a aplicação do exame, representando uma taxa de comparecimento de 62,6%. O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação, acessíveis pelo endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Este concurso representa uma iniciativa de suma importância para a UFTM, pois contribui significativamente para a contratação de profissionais qualificados, fomentando a igualdade de oportunidades e fortalecendo a entrega de serviços à comunidade.

(Fotos: Ricardo Almeida)

registrado em: