Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Avaliação Institucional da Universidade: Participe Agora!
Avaliação Institucional

Avaliação Institucional da Universidade: Participe Agora!

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 17h57

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade está promovendo a Avaliação Institucional, convidando todos os membros da comunidade acadêmica a participar.

Essa avaliação envolve todos os aspectos da Instituição, diagnosticando todos os itens necessários, que servirão de orientação para a tomada de decisão, de maneira a reforçar a identidade e preservar a autonomia Institucional.

Assim, pode-se destacar que as contribuições da Avaliação institucional priorizam a melhoria das práticas pedagógicas e comportamentais, bem como o conhecimento das potencialidades e deficiências da Instituição.

Essas características permitem a objetividade frente à tomada de decisões e o contínuo aperfeiçoamento do projeto político pedagógico.

O período para preenchimento é de 09/02/2024 a 08/03/2024, e a CPA enfatiza que as respostas são anônimas.

A participação de todos é fundamental.