Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH informa servidores técnico-administrativos sobre negociação prévia de 2023
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
Avaliação de desempenho

PRORH informa servidores técnico-administrativos sobre negociação prévia de 2023

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 09h20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, por meio da Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras - SADEC, com apoio técnico do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal – DDP, comunica que se encontra aberto, até o dia 31/03/2023, o período para a realização da Negociação Prévia da avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos referente ao ano de 2023.

Nessa etapa deve ser realizada uma negociação entre o gestor e o colaborador, visando priorizar e estabelecer as necessidades de desenvolvimento do colaborador no ambiente de trabalho.

A avaliação de desempenho se configura como instrumento de pactuação de metas definidas entre gestor e colaborador, de forma a possibilitar o aprimoramento profissional e, consequentemente, a melhora dos resultados institucionais, objetivando o constante aperfeiçoamento dos processos de trabalho e o planejamento participativo entre gestores e colaboradores, dentro de um clima de transparência, confiança e respeito mútuo.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos diretamente com a Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras – SADEC, via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (34)3700-6746.

Para mais informações:

Consultem o Guia Prático da Avaliação de Desempenho:
http://www.uftm.edu.br/prorh/direitosdoservidor, Seção Manuais da PRORH

Acessem o vídeo tutorial da Avaliação de Desempenho / Negociação Prévia:

https://www.youtube.com/watch?v=NIjsBcSoK1s

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página