EQUIPES E CONTATOS | PROACE

PROACE publica editais do Programa de Auxílios Financeiros da Assistência Estudantil - PAFAE referentes ao ano de 2024

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 16h37

A PROACE publicou os editais do Programa de Auxílios Financeiros da Assistência Estudantil - PAFAE referentes ao ano de 2024, destinados aos estudantes dos cursos técnicos do Cefores e de graduação de Iturama e Uberaba.

As modalidades dos Auxílios Financeiros são: Alimentação, Moradia, Transporte e Creche. O número de auxílios concedidos, baseado sempre em estimativas, será definido considerando a disponibilidade orçamentária.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace convida os interessados a acessar a página da assistência estudantil, no site da UFTM, ler o respectivo edital para se inteirar de como funciona o ingresso e a permanência dos estudantes no PAFAE. Além de conhecer todos os outros serviços da Assistência Estudantil, disponíveis aos estudantes da UFTM.

Após a leitura do edital, os interessados deverão preencher o formulário para Avaliação Socioeconômica: http://appsite.uftm.edu.br/avaliacao_socio_economica/

ATENÇÃO:

1 - Para iniciar o processo de solicitação dos auxílios, a matrícula do aluno deve estar efetivada.

2 - Fique atento ao status da Avaliação Socioeconômica, pois se a solicitação, após protocolada, conter algum equívoco, será solicitado que o estudante proceda à correção. Após essa correção, a solicitação deverá ser protocolada novamente, para dar continuidade no processo.

3 - Além do ingresso no PAFAE, é muito importante que o estudante conheça as regras para permanência no programa. Portanto, o estudante interessado deve ler atentamente os itens 6 e 7 do respectivo edital.

CEFORES:

Edital nº 07/2024/PROACE: Acesse o edital.

Dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, o número para contato do Setor de Serviço Social é (34) 3700-6980 e o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entrar em contato com o Serviço de Auxílios (3700-6901 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). A Proace está instalada no prédio do Centro Educacional, na Av. Getúlio Guaritá, 159 – 2º andar.

GRADUAÇÃO UBERABA:

Edital nº 08/2024/PROACE: Acesse o edital.

GRADUAÇÃO ITURAMA:

Edital nº 06/2024/PROACE: Acesse o edital.

Dúvidas sobre documentação ou sobre a Avaliação Socioeconômica, o número para contato do Setor de Serviço Social é (34) 3415-2541 e o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Dúvidas sobre o Programa de Auxílios Financeiros, entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil (34) 3415-2515 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm