Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace e AACE selecionam bolsistas para o Projeto Assistência Estudantil em Foco em Iturama
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROACE   

Proace e AACE selecionam bolsistas para o Projeto Assistência Estudantil em Foco em Iturama

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 14h32

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROACE), em parceria com a Assessoria em Assuntos Comunitários e Estudantis (AACE-ITU), abre inscrições para o Processo Seletivo de acadêmicos de graduação presencial de Iturama, para desenvolver atividades relacionadas à divulgação, comunicação social e produção cultural que atendam aos objetivos do Projeto Assistência Estudantil em Foco (PAEF), por meio do edital 18/2023.

 

O PAEF tem como principal objetivo ampliar a divulgação da Assistência Estudantil da UFTM. A proposta consiste na identificação dos principais serviços e ações da Assistência Estudantil na instituição, buscando as melhores formas de divulgação para toda a comunidade acadêmica. A realização de atividades para a divulgação das ações e dos serviços da assistência estudantil na UFTM, visa estimular o envolvimento da comunidade acadêmica, além da  criação de vínculo e sentimento de pertencimento do estudante à universidade pública, além de contribuir com o acesso, inclusão e utilização dos serviços desta relacionados à assistência estudantil.

 

Serão ofertadas 2 vagas com incentivo financeiro no valor de R$400,00 para atuação em divulgação, comunicação social e produção culturalO(A) candidato(a) deve estar devidamente matriculado e frequente em qualquer curso de graduação presencial da UFTM, em Iturama; possuir disponibilidade de 10 horas semanais,  possuir disponibilidade para participar na divulgação, organização e execução de eventos do projeto e/ou da Assistência Estudantil. A atuação vai auxiliar nas atividades de divulgação e apoio na produção cultural que atendam aos objetivos do Projeto Assistência Estudantil em Foco.

 

O período de inscrições é do dia 09/10 a 20/10/2023, por meio de Formulário Próprio https://forms.gle/TQK2qghXVsjmPezR7: A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorrerá no dia 11/11/2023. O início das atividades será a partir do dia 18/11/2023.

 

Acesse o edital: https://www.uftm.edu.br/bolsas/projetoassistenciaestudantilemfoco-editais-em-andamento

 

Inscriçõeshttps://forms.gle/TQK2qghXVsjmPezR7

 


Dúvidas:
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br 
Telefone: 343415-2515

 

 

Siga o perfil da Proace no Instagram: @proace.uftm

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página