Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace publica lista de estudantes do Campus de Iturama, atendidos no Programa de Auxílios Financeiros, para reavaliação obrigatória (Novembro/2022)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h37

A Proace convoca os estudantes do Campus de Iturama listados neste documento a passarem OBRIGATORIAMENTE pelo processo de reavaliação, de acordo com o Edital 06/2022-Proace/UFTM (Programa de Auxílios Financeiros – cursos de graduação de Iturama).

Os(as) estudantes listados(as) deverão preencher novo formulário socioeconômico online (http://appsite.uftm.edu.br/avaliacao_socio_economica/), submetendo-se ao Edital 06/2022 (http://www.uftm.edu.br/bolsas/auxilio-financeiro-cursos-de-graduacao/editais-em-andamento).

O prazo para preenchimento do formulário socioeconômico online e anexar a documentação comprobatória será até dia 23 de novembro de 2022.

O resultado da reavaliação obrigatória está previsto para 08 de dezembro de 2022.

O resultado da reavaliação obrigatória pós-recurso está previsto para 13 de dezembro de 2022.

Os(as) estudantes convocados(as) que não procederem com o preenchimento do formulário socioeconômico e apresentação da documentação no sistema dentro do prazo estabelecido,  serão suspensos(as) do Programa de Auxílios Financeiros a partir de dezembro de 2022.

Os(as) estudantes que realizarem o preenchimento do formulário socioeconômico e apresentarem as documentações necessárias, mas forem indeferidos no processo de reavaliação, terão os auxílios cancelados a partir de janeiro de 2023.

Em caso de doença que impossibilite o(a) estudante passar pelo processo de reavaliação obrigatória deverá ser apresentado atestado médico e/ou documento comprobatório para que a reavaliação possa ser reagendada.

Acessse aqui a lista dos convocados.