Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Administração de Edifícios da UFTM informa sobre falta de água no bloco B do prédio do Centro de Pesquisas
Comunicado

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 09h05
A Administração de Edifícios do Complexo CE e Centro de Pesquisas informa que foi necessário o fechamento dos registros de água no Bloco B do Centro de Pesquisas (prédio dos institutos - Torre de 5 andares e DRCA). Foi informado pela engenharia que o reparo já foi realizado, mas é preciso aguardar o tempo de colagem das tubulações. Sendo assim, o retorno da água será a partir das 16h de hoje, 27/09/23.
A Administração de Edifícios informa também que o Bloco A do Centro de Pesquisas (Torre de 13 andares) e o CE estão com o funcionamento normal de água e podem ser usados neste tempo até o retorno do abastecimento.
A Administração de Edifícios agradece a compreensão de todos.
Assunto(s): falta de água , comunicado