Centro Cultural promove o show “Tridimensional” na próxima semana

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 08h57

No próximo dia 8 de dezembro, quinta-feira, às 20 horas, o Centro Cultural da UFTM promoverá o evento “Tridimensional”, que é um show idealizado pelo músico e pianista Pedro Amui, que propõe uma performance de três músicos, com arranjos inéditos de clássicos da música mundial, no formato instrumental e cantado.

O show reunirá na universidade os músicos Pedro Amui, no piano e voz, o baixista Eduardo Coelho e o baterista Tarcísio Oliveira que, apesar de possuírem estilos diferentes, apresentarão ao público todo seu universo pessoal num diálogo musical uníssono.

O show, com entrada gratuita, ocorrerá no Auditório Turmalina, no Centro Educacional da UFTM, aberto à comunidade interna e externa à universidade e visa atrair o público para os espaços universitários por meio da arte e da cultura, além de valorizar e fortalecer o trabalho desses artistas relevantes para o meio musical local e regional.

A proposta desse evento e esta parceria com o Centro Cultural está em convergência com a Política Cultural da UFTM e busca fortalecer a universidade como espaço de arte e cultura por meio da extensão universitária. O show “Tridimensional” conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba.

Mais informações:

O Auditório Turmalina está localizado no Centro Educacional, na Avenida Getúlio Guaritá, 159, Bairro Nossa Senhora da Abadia.

Centro Cultural da UFTM

Arte/imagem: Orgs. evento