Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre edital para pré-classificação de entidades de catadores de material reciclável
Início do conteúdo da página
Sustentabilidade

UFTM abre edital para pré-classificação de entidades de catadores de material reciclável

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 09h47

 

A UFTM, por meio da Divisão de Patrimônio/PROAD, divulga abertura de processo para a pré-classificação de associações e/ou cooperativas de catadores, formadas exclusivamente por pessoas de baixa renda, visando à coleta dos materiais irrecuperáveis recicláveis descartados, passíveis de retorno ao seu ciclo produtivo.

O objeto do edital publicado é pré-qualificar associações e/ou cooperativas de catadores especializadas na coleta seletiva de resíduos sólidos (coleta, triagem e processamento) para a destinação ambientalmente adequada dos materiais recicláveis descartados pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM – campus Uberaba. Exclusivamente, os provenientes dos processos de desfazimento de materiais permanentes compreendendo os seguintes materiais: metal, sucata, materiais eletrônicos, não eletrônicos e materiais de madeira. A UFTM irá criar cadastro de reserva das associações e/ou cooperativas que serão classificadas em ordem de sorteio.

Para a comprovação dos requisitos de habilitação, os interessados em participar da seleção devem encaminhar envelope à Divisão de Patrimônio da UFTM com documentação exigida no edital e a ficha de inscrição preenchida com os dados sobre a cooperativa/associação. Os documentos de inscrição e credenciamento deverão ser entregues protocolados endereçados à Divisão de Patrimônio localizada na avenida Dep. José Marcus Cherem 2150, Vila São Cristovão, Uberaba - MG, CEP – 38040-500, ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A entrega dos documentos de inscrição deverá ocorrer no período de 28 de outubro a 9 de novembro de 2020, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

Os documentos apresentados pelas associações ou cooperativas serão analisados pela Divisão de Patrimônio da UFTM que divulgará lista das entidades pré-aprovadas no dia 12 de novembro de 2020, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br/PROAD/estrutura/dsp/divisao-de-patrimonio;

Acesse o edital e seus anexos na página da UFTM: http://www.uftm.edu.br/PROAD/estrutura/dsp/divisao-de-patrimonio

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página