Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Reitoria > Comunicados Reitoria > Inscrições abertas para eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD - ATUALIZADA
Início do conteúdo da página
Eleição

Inscrições abertas para eleição da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD - ATUALIZADA

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 07h00

A Comissão Eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD divulgou nesta segunda-feira, 23, o edital interno de chamamento público para eleição de membro docente do magistério superior e docente do ensino básico, técnico e tecnológico para integrar a Comissão Permanente de Pessoal Docente no biênio 2017/2019.

As inscrições serão regidas pelo edital e gerenciadas pela Comissão Eleitoral. Serão eleitos um representante titular e um suplente de cada classe da carreira do Magistério Superior e um representante titular e um suplente dos docentes do ensino básico, técnico e tecnológico. Os interessados em participar devem atender às exigências descritas no edital e realizar a inscrição no período de 24 de outubro a 30 de outubro de 2017. As inscrições serão realizadas das 8h às 17h na Reitoria da UFTM, situada na Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 3º andar do Prédio da Reitoria.

Mais informações:

Clique aqui e acesse o edital

 

Matéria atualizada em 27 de outubro de 2017.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): CPPD
Fim do conteúdo da página