Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > Envio da Folha de Ponto relativa ao mês de Setembro/2017
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
PRORH

Envio da Folha de Ponto relativa ao mês de Setembro/2017

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 08h46

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou o Memorando Circular nº 1/2017 que trata sobre o envio da folha de ponto relativa ao mês de setembro de 2017. Confira o texto do documento:

 

Memorando-Circular nº 1/2017/AGRH/PRORH

Uberaba, 02 de outubro de 2017

Aos Gestores
Assunto: Envio da Folha de Ponto relativa ao mês de Setembro / 2017

  1. Com a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a Pró-Reitoria de Recursos Humanos está buscando a adaptação de suas rotinas operacionais ao novo sistema, incluindo o envio e manuseio das folhas de frequência dos servidores.
  2. Deste modo, informamos aos Gestores desta Instituição que as folhas de frequência, geradas pelo sistema integrado, relativas ao mês de Setembro de 2017 ainda não deverão ser enviadas utilizando o SEI. As folhas deverão ser impressas, assinadas e encaminhadas normalmente à Divisão de Pagamento de Pessoal.
  3. No caso de docentes, que estão dispensados do registro de frequência, o relatório das intercorrências, informando faltas, atrasos, licenças e demais afastamentos, deverá ser encaminhado à Divisão de Pagamento (DPAG) pelo SEI!.

Atenciosamente,


MARINA DUTRA DE JESUS
Pró-Reitora de Recursos Humanos - Substituta

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página