Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Profiap abre processo de credenciamento de docentes
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG
Profiap

Profiap abre processo de credenciamento de docentes

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h42

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – Profiap divulgou o edital do processo de credenciamento de docentes das Universidades Federais Associadas à Rede.

Na UFTM os interessados em se credenciar como docentes devem preencher o formulário anexo no edital e envia-lo à coordenação do Profiap na UFTM pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A coordenação analisará a pontuação do docente:

120 pontos ou 12 produções técnicas em 4 anos para colaboradores;
160 pontos ou 16 produções técnicas em 4 anos para permanente;
Se o docente atingiu a pontuação, é elegível para colaborador ou permanente.

A coordenação levará o pedido de credenciamento ao Colegiado do Profiap que analisará a necessidade de docentes no programa e tomará a decisão da aprovação ou não do pedido. Se o colegiado aprovar o pedido de credenciamento, a coordenação deverá solicitar o ofício à reitora/pró-reitoria de pesquisa e enviar a indicação ao comitê gestor do Profiap.

Mais informações:

Acesse o edital