Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Comunicados PROPPG > Divulgado edital para seleção de candidatos à bolsa de Iniciação Científica do CNPq e da UFTM
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROPPG   
Iniciação Científica

Divulgado edital para seleção de candidatos à bolsa de Iniciação Científica do CNPq e da UFTM

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2017, 11h06

Foi publicado nesta segunda-feira, 8, o edital de seleção de candidatos à bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM.  Serão distribuídas 94 bolsas, com duração de 12 meses e valor provável de R$ 400,00. As inscrições serão iniciadas no dia 15 de maio e vão até 7 de junho deste ano.

As bolsas fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq e UFTM e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI/CNPq. Elas serão distribuídas em cotas proporcionais, de acordo com a demanda bruta para: ICBN, Icene, ICS, ICTE, Ielachs, Cefores e Campus de Iturama.

Os interessados em participar do processo devem realizar suas inscrições no Sistema de Cadastro de Projetos de Pesquisa e Pós-Graduação – SIPESQ e anexar os documentos exigidos no edital. A seleção das propostas submetidas será realizada em duas etapas: pré-análise pela equipe de Iniciação Científica, que consiste na verificação documental da proposta inserida na plataforma SIPESQ; e avaliação dos projetos por pareceristas ad hoc de acordo com os critérios do edital.

A quantidade de bolsas e valores estão condicionados à liberação de cotas pelo CNPq e UFTM.  

Mais informações:

Edital - Edital nº 15/2017 - Seleção Candidatos à bolsa de Iniciação Científica CNPq e UFTM

Inscrições – Sipesq – Clique aqui

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Pibic , Iniciação Científica ,
Fim do conteúdo da página