Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext convoca Equipes de Competição da UFTM a apresentarem Projeto
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT   
Extensão Universitária

Proext convoca Equipes de Competição da UFTM a apresentarem Projeto

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 08h21

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM, convoca as Equipes de Competição da UFTM a apresentarem propostas de Projeto para fomento de equipes no ano de 2018, considerando a importância em se motivar a participação de alunos nestas atividades de extensão como forma de contribuição para a formação técnica e social do aluno.

Os recursos alocados, sob responsabilidade da Proext, serão da ordem de até R$ 9.000,00.

As propostas de projetos deverão ter atividades previstas no período de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2018. Elas  devem ser articuladas aos Projetos Pedagógicos e alinhadas às políticas e ações para elevação do sucesso acadêmico nas formações em nível de graduação.

As propostas de Projetos deverão ser cadastradas eletronicamente por meio do uso do Sistema de Informação e gestão de Projetos - SIGProj, disponibilizado no link: <http://sigproj1.mec.gov.br/>.

O tutorial para preenchimento de propostas pode ser acessado no link: <http://www.uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/sigproj>.

No caso de docentes e demais membros internos ou externos à UFTM, participantes da equipe executora da proposta, que não possuem cadastro na Plataforma SIGProj, esses deverão fazê-lo no link: <http://sigproj1.mec.gov.br/>.

O prazo para submissão de proposta é até 26 de novembro de 2017. A divulgação do resultado final será dia 16 de janeiro de 2018.

Acesse o edital aqui.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página