Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Proext lança edital para concessão de bolsas remanescentes
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
Extensão Unversitária

Proext lança edital para concessão de bolsas remanescentes

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 13h31

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou, nesta sexta-feira, 5, edital que visa fortalecer a política de extensão da UFTM e oportunizar a execução de projetos nas áreas temáticas da Extensão Universitária (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho).

O edital prevê a concessão de 30 bolsas no valor mensal de R$ 400,00 durante seis meses, no período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2017. Podem ser proponentes os docentes que fazem parte do quadro da UFTM, devendo cada coordenador ser responsável por um projeto.

As propostas devem ser submetidas no SIGProj até o dia 17 de maio de 2017, mediante cadastro na  plataforma, disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/. No caso de docentes da UFTM que não possuem cadastro, esses deverão fazê-lo acessando o mesmo endereço, esclarece a Proext.

Mais informações na íntegra do Edital nº 04/2017 – Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária – PIBEX.