Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Pró-Reitoria de Extensão Universitária divulga resultado final do Edital PIBEX-Cultura n.º 12/2016.
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
Extensão Universitária

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 07h56

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou, nesta sexta-feira, 24, o resultado final do Edital PIBEX-CULTURA/PROEXT/UFTM nº 12/2016.

O objetivo desse edital é induzir o desenvolvimento de atividades culturais na UFTM, por meio da concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação da UFTM, os quais atuarão no desenvolvimento de projetos e programas coordenados por docentes da UFTM, garantindo assim a execução de atividades na Área Temática Cultura.

Acesse o resultado