Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > PROAD orienta e alerta quanto a prazos de aquisição e contratação de bens e serviços
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   
PROAD

PROAD orienta e alerta quanto a prazos de aquisição e contratação de bens e serviços

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 15h46

A Pró-Reitoria de Administração da UFTM - PROAD orienta e alerta quanto a prazos de aquisição, solicitação e contratação de bens e serviços. 

Conforme a PROAD, os ofícios circulares nº 01/2020/PROAD/UFTM e 01/2020/DSP/PROAD/UFTM, anexos, lembram que foi encerrado, no dia 13/03/2020, o prazo para solicitações de cadastramento de novos itens no catálogo de materiais no sistema UFTMNet. 

Não obstante, o grupo de trabalho do catálogo de materiais da UFTM tem encontrado dificuldades em obter resposta de e-mails buscando esclarecimentos sobre a especificação dos itens a serem inclusos no catálogo, prejudicando o desenvolvimento do trabalho.

 Tendo em vista o prazo para entrega das solicitações de bens, e a quantidade expressiva de itens (mais de 1.500 itens), os e-mails que não forem respondidos em até 2 (dois) dias após seu envio, serão considerados para catalogação após o prazo do dia 30/04/2020.

Mais informações poderão ser obtidas nos  ofícios que foram disponibilizados a gestores de verbas específicas, aos solicitantes de aquisições/contratações com uso de verba de funcionamento e à comunidade UFTM:

Ofício Circular nº 01/2020/PROAD/UFTM

Ofício Circular 01/2020/DSP/PROAD/UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página