EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado edital para processo simplificado de contratação temporária de professor para atuação em projeto no ICBN (2020)

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h18

PROACE torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à seleção de Professor para atuar temporariamente em projeto de nivelamento e fundamentação de conhecimentos, o Projeto de Aprendizagem para Permanência Discente, do Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia do Instituto de Ciências Biológicas e Naturais da Universidade Federal do Triângulo Mineiro

As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente, do dia 17 a 20 de fevereiro, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, Endereço: Centro Educacional, Sala 230, Rua Getúlio Guaritá, 159 – Abadia, CEP - 38025-440 - Uberaba-MG, Telefone:(34) 3700-6917, E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Expediente: de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

Confira a íntegra do edital.