Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Matrículas

Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional - Profletras convoca para matrículas

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 11h10

A Coordenação Nacional do Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional - Profletras publicou  edital de cadastramento, matrícula e remanejamento dos ingressantes para os aprovados no Exame Nacional de Acesso ao Profletras, realizado em 15 de março de 2020.

Em decorrência dos protocolos exigidos pelo combate à Covid-19, a matrícula ocorrerá de maneira on-line, com envio de documentos por e-mail. A apresentação para cadastramento e a matrícula dos candidatos classificados no Exame Nacional de Acesso ao Profletras 2020 será realizada por meio do endereço eletrônico, no caso da UFTM, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,  até às 18h do dia 22 de janeiro de 2021, observando-se a obrigatoriedade de envio dos documentos discriminados no edital.

Para mais informações sobre procedimentos, documentação necessária, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL 001/2021, anexos e documentos relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Matrículas , Profletras.
Fim do conteúdo da página