Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Dia do servidor

Dia do servidor é marcado por homenagem com apresentação musical

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 17h22

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH e comissão formada por servidores de outros setores da UFTM e do Hospital de Clínicas HC-UFTM/EBSERH, iniciou nesta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, as atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público. Na portaria principal do HC/UFTM, os músicos do 8º Batalhão de Bombeiros Militares do estado de Minas Gerais realizaram uma breve apresentação em homenagem aos profissionais da saúde do Hospital de Clínicas da UFTM. 

A homenagem contou com a presença do reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, da superintendente do HC-UFTM, professora Ana Lúcia de Assis Simões, da gerente administrativa do HC-UFTM, Heloisa Helena Oliveira Martins Shih, da pró-reitora de recursos humanos da UFTM, Réa Silvia Kizewsky da Silva, do pró-reitor de planejamento, Kedson Palhares Gonçalves, membros da gestão, servidores e membros da comunidade. 

Músicos do 8º Batalhão de Bombeiros

O grupo musical é composto por militares que atuam em diversos segmentos como ala operacional, treinamentos, busca, resgate e salvamento.  

A apresentação musical foi iniciada com a  montagem da "escada rebatida", (técnica utilizada no salvamento terrestre, quando a vítima está no plano elevado) ,erguendo-se  uma faixa de agradecimento e na sequência foi iniciada a apresentação dos músicos. De acordo com informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, participaram da apresentação militares com a apresentação de instrumentos e voz. São eles:

2º Sgt BM Souza-- Saxofone

Cb BM Jéssica--Voz

Cb BM Gil-- Piano

Cb BM Mateus-- Baixo

Cb BM Domingos-- Bateria

2º Sgt Silvio-- Aparelhagem de som

 

Fotos: Marco Clemente/UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): homenagem ,
Fim do conteúdo da página